?

Log in

Alguem? - cianureto [entries|archive|friends|userinfo]
I´m a Party Queen

[ website | cianureto ]
[ userinfo | livejournal userinfo ]
[ archive | journal archive ]

Alguem? [Jul. 1st, 2008|07:34 pm]
I´m a Party Queen
Preciso de alguém que more nos Estados Unidos ou Canadá para receber uma compra pra mim e me enviar. Alguém se habilita? Ou conhece alguém para fazer o serviço pra mim?
LinkReply

Comments:
[User Picture]From: hairparty
2008-07-02 02:07 am (UTC)
oi....o que é que tu quer?
não tenho certeza que posso fazer...mas de vez em quando....nunca se sabe....
(Reply) (Thread)
[User Picture]From: bellekitsune
2008-07-02 02:36 am (UTC)
se vc tiver paypal pra me pagar o correio pro brasil, e se nao for algo enorme, eu mando.
(Reply) (Thread)
[User Picture]From: lua2208
2008-07-02 02:30 pm (UTC)
Eu tb iria gostar de ter esse contato..rs
(Reply) (Thread)